domingo, 23 de maio de 2010

19ª Jornada




Veteranos Messines 2 - 2 Veteranos infante de Sagres






Domingo 23 de maio de 2010, uma tarde com muitas nuvens , e ainda caíram uns pingos que não molharam nada... mas talvez tenha embaciado os óculos do Srº Apito e do linhas... Historias.


Um jogo começado ás 16 e 30, pois o Srº Apitos chegou fora de horas. Domínio em praticamente todo campo, pelo Infante de Sagres, tendo na baliza adversária um Gr que terminou esta época a carreira a jogar pelos Seniores do Messines, e teve obrigação de mostrar grande defesas, ao remate do Augusto a passe do Luís, a bola vai em folha seca, e com as pontas do dedos leva a bater na trave e salta para a frente. numa outra jogada, o Daniel depois de uma grande jogada individual, sai da esquerda para o centro remata com o pé direito fora da grande área e nova grande defesa, na recarga o Frenado remata e outra grande defesa.. Sem nada a assinalar da parte do Messines na nossa baliza, uma ou outra jogada sem perigo, mas na área ainda na primeira parte um defesa dentro da área não acerta na bola, mas fez basket com ela...


Segunda parte, o mais do sagres continua, e num canto, marcado pelo Luís, passa a bola, recebe a bola e num momental remate centro... ela passa pela área e entra no canto do poste mais distante, nem a viu 0-1. Sem muita coisa para assinalar durante algum tempo, fomos perdendo o meio campo, até que depois de um canto, um corte com a bola a ir para fora da área, sai um remate do Messines e ai inventaram um penalti , quando o jogador vira as costa á bola, ela bate no cotovelo e o Srº Apito não tem duvidas... e marca penalti. 1-1. Com grande entrega o Sagres marca o segundo num remate novamente do Augusto do bico da grande área, no ateque do lado esquerdo que vai bater quase na base da barra mais distante e entra. 1-2. mas depois lá o Srº apito linha deixa 3 estarem sozinho sem fora de jogo descarado e o Messines empata 2-2. Muita discussão e o Srº apito dá por terminado o encontro. na 3ª parte quem vai ganhar ??????????
Golos:
1- Luis
1-Augusto

Sem comentários:

Enviar um comentário