sábado, 3 de abril de 2010

3ª Parte na Localidade da Messejana...

Ai vamos nós , vamos almoçar neste já nosso conhecido Restaurante da Messejana...

Na entrada existe umas miniaturas que alguém fez, nos tempos livres...

Um menu bem preparado, com estradas de presunto com queijo dos redondinhos pequeninos, manteiga pequena e azeitonas, e seguida de sopa de legumes, e mais a carne de porco á Alentejana, seguida de uns jarros de cerveja sagres, uma salada a tempero de cada um, e por fim uma mesa cheia de calorias bem doces... e uns digestivos suaves...



Vai lá te sentar, já é hora de comer, o Joaquim está concentrado...

Este jarro é só meu hi hi hi...

Isto de comer sobremesas não é fácil...

No final o amigo António João estava se escondendo, diz que não goste fotos...

O Gr da Messejana está muito concentrado...

Diziam que este amigo, tinha sido campeao olímpico em noventas e poucos... natação...acho eu ???? O luis esta atento..."ao que eu digo?"...


Uns escondem-se outros, como o Alberto mostra a sua cara de satisfeito, para mais tarde recordar uma cerveja tomada na Messejana...

O trio Odemira... hi hi hi. Nada disso, é o trio de arbitragem e deu bastante musica no campo, até cantaram a musica "eu vou, eu vou lá para a terra da Maria" na altura que A messejana perdia, discutiam a arbitragem, lá marcaram o golo e ficou tudo bem...

O Cheio de Sono e o Gil... Márinho vai uma ??...

O Francisco estava a fazer a onda ... só o fotografo de serviço é que viu...


O grupo da juventude Messejanense...

Esta descoberta feita na Messejana, é um SRº que a filha vive em Sagres, e fez a gentileza de oferendar-nos com um livro sobre a Historia da Messejana... Obrigado.

No discurso final, os "velhos conhecidos" falaram uns muito inspirados e outros sem palavras depois de tão elaborado discurso do Luís...

Recordação da Messejana ... Obrigado pelo convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário